Depois de tanta coisa que acontece na minha vida, eu sei que não vim pro mundo à toa. Todos nós temos uma missão, e mesmo com a intenção de cumpri-lás sempre queremos mais. Mais diversão, mais amor, mais carinho, mais respeito, mais objetos sem utilidades, mais e mais .. gastar dinheiro, essas coisas.
  Nunca damos o devido valor pras coisas simples ..
uma amizade verdadeira que ás vezes nos passa despercebida, um valor sentimental do outro, um oi com um sorriso bem sincero, um abraço, um beijo.
  É difícil a perda pra qualquer um, somos egoistas, nunca estamos satisfeitos com nada. Pô ! que isso, estamos no século XXI .. tá mais do que na hora de deixar isso pra trás. Não sou a pessoa perfeita, mas faço coisas que mudam meu dia-a-dia .. coisas que fazem bem ao próximo ! Sou amiga de quem me quer bem, ajudo o que precisa, ajudo a mim mesma sabe? Mudar os pensamentos sobre os outros, pensar antes de falar .. muda a gente !
  Bom .. é isso, espero que tenham gostado :* 


0 comentários:

Postar um comentário