Federico Ezequiel Devito, ♥

   Sou sua fã com todo orgulho do mundo, pode ter certeza que esse amor platônico de fã vai muito além do que qualquer pessoa pode imaginar. tenho tudo sobre você, reportagens, fotos no meu caderno, sei tudo sobre a sua vida .. e sinceramente, o único argentino que eu amo *o* HAHAHAHA. Faço tudo pra te ver mesmo que seja via Twitter ou Justin .. ouvir e ler as coisas que você diz me faz tão bem x')
   Me apaixonei pelo seu jeito, viciante mesmo .. uma coisa que ninguém vai substituir um dia. Posso ter demorado pra te conhecer mais todo o sentimento que eu tenho por você supera esse tempo perdido o/o/
  Sei que vai ser quase impossível você ver isso, saber da minha existência :x .. mas, eu só queria que você soubesse que mesmo tendo milhares tentando chamar sua atenção pra mostrarem seus sentimentos .. eu não vou desistir, *-*
 ÁÁÁ .. super dançarino! Beyoncé que tome cuidado :b' fikdik *-*
  Eu vejo a Capricho e lembro de você, pra falar a verdade a revista fica aberta na reportagem dos blogueiros .. e ÁAAH de quem encostar um dedo se quer na revista ;@ AOIEAOEIOIEA'
  Seja hoje ou qualquer dia .. dane-se todo mundo! VOCÊ É MEU .. MUITO MEU ÍDOLO, não tem nada que compre, troque, o meu amor por você fê :D
Lindo, Lindo, Lindo, Lindo, Lindo, Lindo, Lindo, Lindo, Lindo, Lindo, ♥

platônico, até pode ser .. não é normal o que eu sinto por você ♪
por minhas palavras .. @natassis :*

2 comentários:

qe lindo amiga, eu tambem admiro ele pra caramba *-----*

 

uma das minhas maiores admirações *-*

 

Postar um comentário